Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Clara Tiezzi

Minhas flores eu amo a Clara Tiezzi ela pra mim é uma diva e gente eu posso dizer que ela é super carismatica e simpatica pois tenho ela no facebook e no TWITER vamos ver fotinhos dela???



Aprenda como amarrar lenços na cabeça

Gente Eu amo amo amo a Ju de Malhção e ela usa cada lenço lindo na cabeça mais eu não sei amarrar vamos aprende



Facil neh

Como acabar com as olheiras


kkk ja ia escrever orelhas kkk...ai tu que tem olheira e odeia vamos ver estas dicas pra como acabar com elas

As olheiras podem ter dois tipos de causas, um hereditário, e outro, devido sobretudo a cansaço e/ou má alimentação. No primeiro, nota-se por um excesso de pigmentação da pele, tornando-a mais escura e é mais frequente em pessoas de pele morena e nos orientais. No segundo caso, para além do cansaço ou má digestão, podem ser provocadas pela ingestão excessiva e/ou constante de bebidas alcoólicas, tabaco, medicamentos químicos, sal e café. Ver televisão até tarde e estar muitas horas ao computador podem ser causa de cansaço ocular. Os nossos olhos não foram feitos para estarem sempre a olhar para ecrãs ou a ler. Precisam de horas de descanso.

Para aliviar olheiras, de uma forma natural, temos ao nosso alcance várias soluções: rodelas de pepino geladas aplicadas sobre os olhos; compressas geladas de chá de camomila, ou chá preto ou chá 3 anos; rodelas finas de batata crua; compressas feitas com batata crua ralada aplicada sobre um tecido (limpo) de algodão (a seguir lavar com água bem fria). Todos estes tratamentos devem ser aplicados três vezes por dia, em relaxamento, em posição deitada, numa ligeira penumbra e com os telefones e telemóveis desligados.

Segundo o Ayurveda (antiga medicina indiana), a massagem ao rosto feita com Ghee (óleo de manteiga clarificado) é especialmente eficaz, se feita regularmente, e pode ser coadjuvada com a massagem à cabeça libertando tensões acumuladas e activando todos os pontos energéticos que temos nessas partes do corpo.

Paula Soveral
Vice-Presidente da Direcção Técnica da Sociedade Portuguesa de Naturalogia

Estética

O contorno dos olhos é uma zona que exige atenção e cuidados particulares já que a sua epiderme é três vezes mais fina do que a do resto do rosto. O sangue, ao passar pelas veias maiores perto da superfície desta pele, pode produzir uma cor azulada e, quanto mais clara for a pele, mais escura é a aparência das olheiras. Existem vários factores que predispõem o aparecimento das olheiras: o factor hereditário, o stresse, a ansiedade, poucas horas de sono. Uma das recomendações mais importantes é, de facto uma boa noite de sono, mas também o exercício físico e uma alimentação saudável. 

Para prevenir ou cuidar as olheiras sugiro, entre outros cuidados, a drenagem linfática, feita com uma frequência mínima de 15 em 15 dias. Esta massagem irá drenar as toxinas do sistema linfático e melhorar a circulação. Cremes e tratamentos específicos para esta zona são também aconselhados diariamente (cremes) e semanalmente ou quinzenalmente (tratamentos em instituto). Poderá sempre recorrer a um tratamento completo de prevenção e correcção de rugas, papos, e olheiras, de forma a usufruir de uma acção tensora e descongestionante, e um olhar rejuvenescedor. 

Como cuidados complementares para um tratamento mais intensivo deste problema, as seguintes sugestões são fáceis e naturais: a centelha asiática (chá ou cápsulas) ajudam a melhorar a circulação sanguínea; a camomila (aplicar compressas frias embebidas no seu chá que tem um efeito calmante); e o pepino produtos/cremes à base deste fruto têm um efeito descongestionante natural). 

Moda Piriguete

Nunca pensei que ia um dia ouvir falar A MODA É SER PIRIGUETE kkkk bom toda mulher tem um lado piriguete vamos ver estilos piriguetes

1- A roupa: Piriguete profissa gosta de se mostrar, e como (na maioria das vezes) a parte intelectual não é muito exibível, o mais válido é apelar para a parte “física” da coisa mesmo. Micro blusas com cores fluorescentes e sutiã à mostra são a última moda do baile funk mais próximo. Saias jeans (também micro, é claro) são indispensáveis, principalmente se forem surradas e rasgadas, como era moda há uns 6 anos.
2- Gritos: A piriguete que está consciente de si mesma não pode deixar de gritar e falar alto enquanto conversa com as outras amigas. Não importa o lugar, e nem o assunto. Não se assuste ao escutar conversas íntimas do tipo “o que fiz ontem com meu namorado” no meio de um ônibus lotado, ou na fila do banco. Risadas estridentes também são muito características, principalmente se a dita cuja em questão utilizar o recurso para chamar a atenção dos machos da espécie.
3- Maquiagem: Mau gosto sempre aflorado é uma marca inviolável de piriguetes. Vão sair à noite? Então abusam do delineador preto, mas antes pegam aquela sombra azul-piscina ou verde-limão básica e deleitam-se no prazer. Mas outro ponto indiscutível é o pó compacto pelo menos três tons abaixo do que a pele, um mistura de gueixa com complexo de Michael Jackson. Batom marrom-gostoso e blush-chegay também são muito característicos.
4- Ponto de Encontro: Piriguete que é piriguete vai pra balada com as amigas pra causar (não sei o quê, mas vai). E qual a festa do fim de semana? As opções são certas: Baile Funk com presença de Mulher Melancia, ou forró agarradinho (e suadinho… e calorzinho… e encoxadinho…), Noite Sertaneja com a super banda do momento Robston & Gleivissiton, ou quem sabe uma Micareta fora de época com direito ao Abadá Multicolor, que depois da festa vira roupa de guerra.
5- O Vocabulário: É praticamente uma outra língua, um fenômeno socio-antropológico interessantíssimo! Além de falar tudo daquela forma linda, já descrita no tópico 2, a piriguete TEM que cometer suas gafes orais. Sempre liga pra rádio pra pedir aquela música da última festa, “Alô! Eaí, fulano! Hahuaha *risada estridente* toca aí a música da Pátyureendis api pá nóis!”. A atendente responde: “Qual música?! o.O”. “Aquela ué, que toca toda hora nas festas, que fala Pátyureendis api! Pátyureendis api!”, a pobre criatura responde. “Ok .___., mas qual é mesmo seu nome?” a atendente fala. “É Rosicleide, mas pó chamá de Rosete, que é como o povo dus baile chama eu!” “Obrigada, senhorita… Rosete. Boa Tarde!@__@ ”
6- O salto: Uma grande verdade! Piriguete pode ser tudo, menos desequilibrada! Salto? Só se for maior do que 10 centímetros. E tem que ser de plataforma pra ficar mais estiloso, principalmente se for aquela de plástico cor-de-madeira! Se for de amarrar até no joelho, estilo Carla Perez, fica mais piriguéstico ainda!
7- Gosto Musical: Piriguete, ao contrário do que muitos pensam, não gosta SÓ de música brega. Piriguetes modernas e atualíssimas são bem ecléticas. Mas concorde comigo: é diferente escutar e sentir a música. Não venha me comparar Caetano Veloso com o último single de Mc Créu! É uma concorrência desleal, e toda piriguete experiente sabe que não dá pra tremer as partes baixas ao som de Bossa Nova!
8- Clima: Piriguetes tem o poder sobrenatural de se adaptarem às variações climáticas de todos os ínfimos do mundo. Frio?! Isso é para fracos, não para elas. Afinal, se sentissem frio, como poderiam usar as roupitchas básicas no balada?! É tudo uma questão de evolução adaptativa. Darwin explicaria isso muito bem se houvessem piriguetes em Galápagos.
9- Coragem: Vida de piriguete é uma caixinha de surpresas. Cada balada uma aventura! Quem mais poderia ir pra aquele baile funk com toda a convicção de que não vai pegar um mísero sapinho? Elas não medem esforços, mesmo em concursos de pegação com as amigas. Mas se formos pensar… nem é tão ruim assim, não é mesmo? Afinal, o que são 15 caras diferentes numa festinha só?
10- Piercing de Umbigo: Uma marca registrada! Quer ser piriguete? Então vá no local mais próxima e coloque já o seu lustre dependurado na barriga. Não importa a cor, nem os detalhes, o importante é o tamanho! Quanto maior melhor! E é claro, sempre deve estar à mostra na balada! Aquilo brilha feito um globo de luz na hora do Créu, ainda mais se for na velocidade 5!

Elas não se parecem?

Rock

Estilo Rock Feminino

Aneis De 2 dedos

Eai lindinha ainda não tem seu anel de 2 dedos e quer um neh bom tah ai as dicas para escolher o mais bonito de todos
eu tenho esse de asinha

Acessorios das Meninas do Carrossel

Esmalte dos famosos

O esmalte marrom usado por Helô é o Ímpeto, da linha de Giovanna para a Specialitá

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Salto alto

7 perguntas frequentes de mechas californianas


1.Será q causa algum dano misturar o relaxamento(guanidina,etc..) com mechas californianas??
Se seu cabelo já tem relaxamento, você pode fazer a californiana com um produto mais fraco, o oxidante e a química para cabelos  sensíveis-relaxados!


2.Tenho medo de ressecar e cair será que tem algum desses riscos?? 
Não, desde que seja bem feita e que se tenha cuidados pós química...O risco é apenas para cabelos que tenham químicas que não sejam compatíveis, por exemplo:o henê,metais pesados,guanidina,mas mesmo assim existem alguns produtos que podem ser usados com a guanidina SE o cabelo estiver saudável, então,há produtos que podem ser usados nestes casos específicos.


3.Meu cabelo é castanho escuro. Fiz relaxamento e californianas, mas não gostei da cor (meus cabelos alaranjados). Gostaria de saber se posso usar um tonalizante para ajustar a cor...
É claro!!!consulte seu cabeleireiro quanto a cor e use,não utilize nada em sua casa.


4.Quero fazer mechas californianas vermelho, mas o cabelo é preto, preciso decapar ou só aplicar a coloração?? 
Você deve seguir a orientação de um profissional.Sempre é a melhor solução.


5.Eu tenho o cabelo preto faz 4 meses que eu alisei e eu queria fazer mechas californianas eu posso fazer mesmo sendo preto e depois de de ter sido alisado??
Se seu cabelo já tem relaxamento, pode fazer a californiana com um produto mais fraco,mas no caso de cabelos muito pretos o risco de danificar o cabelo é maior porque vai ser muito mais dificil a decapagem!


6.Bom meu cabelo é cacheado mas queria fazer mechas californianas mas de vermelho será q fica legal?
Vai ficar legal se gostar de coisas diferentes..se  for mais clássica pode não combinar .
e o fato de ser cacheado não tem problema...


7.Em cabelos com progressiva pode se fazer mechas? 
Sim. Se a progressiva for a base de formol. e 
Não, se a progressiva usar alisante ou relaxante como guanidina, tioglicolato de amonia,hidróxido de sódio...
Na dúvida da procedência da escova é melhor fazer a californiana com produtos para cabelos sensíveis!

Conheça mais a nossa Violetta



Tema de,Ju e Dinho malhação 2013 Taylr Renee Wish It Were You




Gente eles não são uns fofos

Popular no colégio... Como ser?

Ser convidada para todas as festas, ter sempre pessoas por perto, ser lembrada em conversas, amada e odiada sem fazer nada pra isso aconteer. Ter o colégio todinho aos seus pés. É mais ou menos isso, não é? Ser popular é o sonho da grande parte das pessoas, ser querido, requisitado e muito mais, mas como fazer isso acontecer? Vamos dar algumas dicas.
1- Tenha um estilo próprio
Uma coisa que você tem que saber e ter na cabeça é que estilo não é parecer um ser que é igual a todos e é pré-fabricado como bonecos que vem todos com o mesmo modo de se vestir e de ser, isso é ser mais um. Ter estilo é valorizar o seu gosto e estar seguro dele, se você se sente bem e não se emportar com a opinião dos outros. Por exemplo antes muita gente falava que computador era coisa de nerd e tals, hoje não é bem assim, já é uma coisa de pessoas modernas e não nerds. Faça de seus gosotos estranhos uma forma de ser uma pessoa descolada, mas lembre-se só não vale exagerar néh?
2- Saiba usar as coisas a seu favor 
Tudo pode ser transformado em vantagem, basta ver o lado positivo das coisas. Cair na frente da classe por exemplo, nem sempre, é uma coisa ruim. Você pode provar pra todo mundo o quanto é  bem humorada, rir da sintuação é uma forma de mostrar. É um exemplo bobo ou talvez sem sentido, mas aos poucos vá mostrando sua segurança.
3- Seja Simpática 
Caso seu objetivo seja que todos sejam seus amigos, não vale parecer um bicho do mato e mal olhar e falar com pessoas. Sorria, converse, puxe papo na fila da cantina, enquanto espera sua vez no banheiro e sempre que puder, crie situações divertidas,papos legais. Afinal pra que as pessoas gostem de você, elas precisam te conhecer melhor.
4- Seja muito bom em algo 
Não importa em que, mas descubra algo em que você é muito bom. Pode ser jogar salgadinho pra cima e faze-lo cair na boca, pode ser encontrar bandas obscuras ou pular num pé só, mas essas coisas são o que te faz uma pessoa única e mais interessante do que o resto da galera.
5- Faça com que as pessoas saibam sobre você
Conte coisas sobre você, mas não conte vantagem, pois isso é uma coisa que faz com que seja de uma forma uma pessoa "ridicula".
 A diferença é que quando você fala sobre as coisas que viveu ou persenciou as pessoas se identificam e se aproximam, se elas mesmo acharem, sem você dizer que é o melhor, que o que aconteceu com você foi melhor do que com o outro. Quando você fala que o que viveu ou presenciou é bem mais legal do que o que os outros viveram, as pessoas te acham chato e somem da tua vida, pois você é convencido ao ponto de se gloriar.

6- Deixe sua vida interessante 
Tudo uma questão de ponto de vista.Por exemplo, ir ao shopping pode ser megaaa interessante, ou talvez maecar com os amigos para ir ao boliche, etc. Faça as coisas com carinho, aproveite todos os momentos e todo mundo vai querer entender como pode ser tão divertido fazer qualquer coisa ao seu lado.7-Seja bom de papoSempre tenha assunto, não fale só sobre as aulas ou as pessoas, ate por que pode parecer fofoca. Fale sobre coisas, televisão, internet, música. E uma dica muito valiosa é: quando alguém te contar algo, nunca responda com “só isso? Comigo foi muito pior..." ou "ah! isso também aconteceu e foi bem pior e o que aconteceu não é nada em comparação comigo! ”, não tem coisa mais irritante que isso. #FATO
8- Use sempre a internet a seu favorEsteja presente na vida das pessoas mesmo quando está em casa (mas sem parecer que você quer se entrometer na vida dele), mas cuidado pra não se tornar o chato do msn que manda aquelesoi, tudo bem? Novas?”. O ideal é ter limite pra tudo, conversar, mas quando acabar o assunto, acabou. Forçar a barra nunca é bacana, pode se tornar muito rediculo!
9- Cuidado com aquela "máscara"Seja “de verdade” ou "você mesmo", não faça nada só com o objetivo de ser popular e não vá contra as coisas que você acredita, para agradar os outros. Uma hora o que é falso aparece e quando isso acontece, não tem volta, você pode ficar marcada como a garota que mentiu, que é falsa, que tem duas caras... Seja você mesma!

Ser popular é legal, é bacana ter amigos e ser querido, mas nunca se esqueça que você nem sempre foi “o cara” ou “a mina” e não trate mal quem não é tão popular quanto você; um dia sua sorte pode mudar. Pode parecer coisa de filme, mas como dizem que a vida imita a arte... fica ligada!   

Unhas de Pelucia


Como fazer:
Primeiro você vai pintar suas unhas com a cor que desejar e limpar bem os cantinhos com o removedor, como em uma esmaltação comum.
Depois você vai passar topcoat com muito cuidado, procurando evitar o máximo de contato com a pele e logo em seguida “mergulhar” a unha dentro do potinho de pó para flocagem.
Assim que tirar o dedo de dentro do recipiente, devem-se dar pequenas batidinhas na unha (bem de leve) apenas para grudar bem esse pó no topcoat e em seguida dar pequenas batidinhas com o dedo, sobre o pote do pó, para retirar o excesso, você também pode assoprar sobre a unha.
Caso você fique com pó grudado na pele, limpe como em uma esmaltação normal.
*Atenção: Durante esse processo, fazer uma unha de cada vez.
Unhas de Pelúcia

Agora você já tem sua unha peludinha para o inverno.
Vou ser bem sincera, esse tipo de nail art não me agrada, mas sei que tem muitas meninas doidas para aprender a fazer.
Unhas de Pelucia

Cher Lloyd - Want U Back (US Version)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bullying

Gente agora o papo é serio..O assunto é bullying para você que nunca sofreu, pode achar até besteira mais não..Vc não sabe o sofrimento que é ir todos os dias para escola e não ter quem contar as noidades, desabafar e fofocar eu posso dizer isso pois ja sofri é muito triste é uma solidão que não tem fim.Então cuidado não vamos fazer isso com ninguem talvez vc ache besteira só falar ai que gosrda, Ah la vem a feia. Gente pare e reflita como seria se vc sofre-se Bullying vc não ia gostar e as coisa que vc não gosta que fazem com vc não faça com os outros...Vamos conhecer agora historias reais de quem ja sofreu..

Oi meu nome é eraldo tenho 16 anos e sofro muito bullying na sociedade em geral eu moro atualmente em petrolina-PE mas sou natural de alta floresta-MT.
aki os custumes são diferentes as pessoas são diferentes eu tenho sutaque de pessoa do interior de são paulo sab aqueles bem caipiras.
eu naun faço amizades eu me sinto exculido sabe.
hoje assisti o programa e me emocioonei pois vi o drama de renato.
sei que as historias contadas no programa são obras da ficçãão
mas parecia q estava sendo minha história a ser contada hj.
depois do programa de hj me sinto bem mais otimista e enxerguei q um adolescente prescisa de amigos por isso decidi voltar para o mato grosso ja q aqui naun tenho nenhum amigo.
falei com meus pais eles viram q eu serei bem mais feliz lá cm pessoas q gostam de mim ao meu redor.

EU ME CHAMO GUILHERME TENHO 15 E MORO NA GRANDE SÃO PAULO NO BAIRRO DA CONSOLAÇÃO VÊS DA MINHA ANTIGA ESCOLA NO MACKENZIE JA SOFRIA ALGUNS TIPOS DE AGRESSÃO PELOS ESTUDANTES DA MINHA ESCOLA ELES ME CHIGAVAM ou as vezes ate me batiam e todos os dias voltava irritado para casa os meus pais me levaram em vários piscicologos eles falavam que o jeitos era falar com a diretoria da escola e pedir para chamar os pais dos alunos mais as coisas só pioravam cada vez mais eles me ameaçavam então os piscicologos indicaram que me mudassem de escola como infelizmente eu repeti dois anos no mackenzie tive que sair de lá então meus pais me colocaram numa escola
perto da minha casa colégio claretiano estudei três anos la no dois primeiros anos parecia que tudo parecia estar diferente no 8° ano tudo voltou como era antes os estudantes da minha escola começaram a me pressiguir da escola ate minha casa e me bater me chingar espero que voces possa ajudar quem sofre dessa doença obrigado 

Sou Matheus tenho 15 anos .E minha história não está relacionada com oque acontece comigo, mais sim com oque acontece com muita gente. Esse é o caso de um grande amigo meu, que sofre o bulling por ser considerado meio “lerdo”. Agora imagine uma pessoa super inteligente, gente boa, muito educado e legal, ser tachado de lerdo? Porque as pessoas tem esse sintoma do racismo na cabeça? Porque julgar as pessoas sem nen conhecemos direito? Porque falar-mos das pessoas sem nen saber-mos quem são? Eu fico indignado com duas coisas Racismo e Desonestidade, mais hoje em dia são os defeitos que mais atingem os brasileiros, hoje todos tem racismo com tudo, com homoxessuais, com gordos, com baixinhos e principalmente com os negros, sinceramente não consigo entender o mundo em que vivemos, as pessoas que convivemos e principalmente oque se passam por suas cabeças.

um belo dia estava eu feliz da vida que iriam começar as aulas mas eu não sabia que a minha vida iria mudar mas mudar pra pior no primeiro ano até que foi legal mas no segundo ano no colégio foi orrivel tinha um grupinho que era keyla beatriz ariana naiara raquel jéssica gabriel ele era bem alto fortão as meninas eram as patricias do colégio num belo dia disseram e ai garota vamos brincar de lisença mateática eu como era bobinha e inoscente de mais disse sim e ai que começa o terror comecei a brincar um belo dia eu disse na aula de mate mática o numero25 ai eu tive que levar 25 socos e tapas de cada um deles mas eu não liguei a professora estava ali do meu lado pensei que não ia apanhar mas quando chegou na hora da saida tinha um grupinho me esperando dessa vez consegui me livrar deles minha mãe veio me buscar mas no dia seguinte eles não esqueceram e me bateram mas o espetor separou a briga isso foramsete meses apanhando ai resolvi dar um basta nessa situação disse que não iria mas brincar mas nessa brincadeira quem sair é parar de brincar tem que passar pelo corredor da morte fazer oque eu tive que passar ai chegui na secretaria mas por sorte a diretora ainda não tinha chegado a moça nem ligouchegando em casa falei com meus pais eles foram ao colégio os dois os pais de todos foram chamados ai eu pensei que esse pesadelo tinha acabado mas tinha mesmo acabado de começar ai eles ficaram com mais raiva de mim e apanhe dessa ver muito me deram muitos socos na escosta e eles passaram a me chamar de pepereca zóiuda baixinha idiota esse foi me nome no colegio perece zóiuda feia thock mulher do thock faltando uma semana para acabar as aulas entramos em prova minha sorte era que eu acabava as provas primeiro que eles eu estudava mais ai me livrei não ia mas apanhar mas estava preocupada com o ano que vem cheguei até sonhar com o próximo ano mas o pesadelo acabou todos eles repitiram foram para turno diferente hoje a hoje 3 anos depois é diferente sou popular tenho muitos amigos ja tenho 15 anos na época eu tinha13 anos mas o apelido ficou na marca é triste é sim mas bola pra frente a vida continua eu nem ligo mas sabe já me acostumei assim foi oque aconteceu cigo hoje estou no segundo grau sou um orgulho para meu pai e minha mãe.

tenho 13 anos estudo na escola de educaçao basica simao jose hess sofro com o bullyng desde a terceira serie mais so fui descobrir nesse ano desde entao minha vida tem ficado cada dia pior mesmo quando tento me concentrar nas aulas sou um dos melhores alunos e por isso pegam no meu pé ate quando estou conversando com alguem.
muitas vezes pensei em pedir transferencia sair da escola ou até mesmo trocar de turno mais nunca tive coragem de fazer isso, a alguns meses criei coragem e conseguir fazer duas denuncias mais mesmo assim nada mudo

Meu nome é vivianne tenho 12 anos.Tem mais ou menos tres anos q eu vinha sofrendo bulling.Isso sempre foi o pior pra mim pois o menino que eu achava que gostava ficava me chamando de gorda,rolha de poço,sapatão e etc…Um dia ele e mais uma turma me empuraram da escada me machuquei muito e resolvi não voltar para a escola.Minha mae começou a achar muito estranho pois eu não queria ir as aulas me perguntava o que estava acontecendo mais eu não contava por medo.Um dia quando voltei a escola eles me prenderam em uma sala rasgaram meus livros.Eles gostavam de ser chamados de “Os poderosos”.nesse dia eles me humilharam muito.resolvi falar com a diretora e nada foi resolvido,quando cheguei em casa já não suportava mais resolvi me matar minha avo chego bem na hora.Pergunto o porque de tudo aquilo eu contei falei tudo o que avia me acontecido.No dia seguinte minha mae me obrigo a ir a escola quando cheguei eles estavam me esperando na porta me deram chutes,tapas,jogaram todo meu material no chão.Foram embora eu sentei na calçada e começei a chorar meu melhor apareceu me pergunto o porque do meu choro eu contei tudo ele olhou para minha perna q estava sangrando por causa dos chutes então me levou para sala da diretora a diretora ligou para minha mae disse que eu avia me machucado,minha mae veio o mais rapido que pode quando chegou se deparou comigo chorando muito e com a perna sangrendo.fui embora fiquei 3 semanas sem ir a escola quando recebi a noticia que o menino avia sido espulso sa escola.Hoje 3 anos depois ainda não consegui superar não é facil para uma menina de 9 anos passar por tudo aquilo.Hoje ajudo um grupo de crinças vitimas de bulling.Hoje ainda vou em piscologas mas conta com a ajuda de 5 anjos da guarda :Minha mae Anne,Minha avó Silvia,Meu pai Marcos,Meu melhor amigo Matheus e meu namorado Miguel.

Dicas para emagrecer

Minhas lindjas nos mulheres odiamos engordar fala a verdade então que tal conferir estas dicas quentes de como emagrecer




1. Pular o café da manhã pode ser saudável

Paul defende que, de manhã, o corpo quase não possui açúcar no sangue, sendo a oportunidade perfeita para queimar a gordura que está estocada nos pneuzinhos. Essa seria a melhor hora do dia para o gasto calórico. Além disso, ele argumenta que nenhuma pesquisa comprovou que pessoas que pulam o desjejum comem mais ao longo do dia.

2. Malhação vai além de intensidade e duração

Para o personal trainer, a intensidade e a duração do treino não são tão determinantes para o gasto calórico durante a malhação do que o horário escolhido para ela. Tendo em vista que é de manhã que o corpo possui menores níveis de açúcar no sangue, a proposta da dieta é apostar na malhação em jejum. Assim, segundo o autor do livro, o emagrecimento seria favorecido.

3. Algumas frutas impedem a perda de peso

Se a maioria das dietas defende o consumo de frutas ao longo do dia, Paul vai pelo caminho oposto. Ele reconhece que elas são ricas em vitaminas, minerais e outros nutrientes, mas também ressalta que elas possuem alta concentração de frutose, um tipo de açúcar que também engorda. Além disso, o composto afeta a liberação de leptina, que é o hormônio da saciedade, o que nos estimula a comer mais.
7 dicas para emagrecer 10 kg em seis semanas 

4. Sucos e smoothies prejudicam a perda de peso

No caso dos sucos e smoothies, os argumentos são os mesmos do item anterior. Isso porque, como em geral são feitos de frutas frescas, eles também são ricos em frutose, o açúcar presente nesses alimentos.

5. Evite os lanches

A regra básica de que é preciso comer de três em três horas para manter o metabolismo acelerado também é contrariada pelo personal trainer. Segundo ele, o corpo precisa ficar sem receber combustível (no caso, alimentos) para poder gastar suas reservas de gordura. Assim, para Paul, nada de lanchinhos de manhã ou à tarde: comer três vezes ao dia já estaria ótimo.

6. Cafeína é amiga da dieta

Na dieta “Six Weeks to OMG”, o cafezinho está liberado. Paul explica que a bebida é uma potente aliada da queima de gordura, pois encoraja as células do organismo a liberar a energia armazenada. A ressalva, no entanto, é que o café deve ser ingerido sem leite ou açúcar.

7. Tome banho frio

Uma das polêmicas dicas do livro passa longe da academia para favorecer o emagrecimento. O personal trainer aconselha as leitoras a tomar um banho gelado pelas manhãs, logo depois de acordar. Isso potencializaria o gasto calórico, fazendo com que o corpo gaste 25 vezes mais energia. Porém, a temperatura deve ficar nos 20 graus, para não levar à hipotermia.
Quem quiser conferir a dieta completa pode comprar o seu exemplar do livro (em inglês) aqui, por aproximadamente 8 libras.


É namoro ou amizade ???

Gente vamos falar a verdade agente sempre fica em duvida é Namoro ou Amizade ???
e isso é uma duvida cruel então vamos falar sobre isso??
A frequência da dúvida mostra que nossa sociedade hiperconectada e globalizada ainda é bem conservadora com esse assunto. Em nossa defesa, temos milhares de anos em que simpatia entre sexos era sinônimo de atração sexual e algumas décadas em que pode não ser. É um fenômeno novo, mais recente que a TV em cores. Para ter uma ideia, os primeiros estudos sobre esse tipo de relacionamento são do final do século 20, e ainda não ajudam muito a esclarecer todo o emaranhado de dúvidas - naturais - sobre o assunto. E, se o tema é recém-chegado à ciência, ainda é ignorado pela ficção. Em filmes, seriados e novelas, o casal hetero está sempre destinado à cama ou ao altar. 

Mas a amizade entre homens e mulheres existe - e acredite, você ainda vai ter uma. 

Um mal degenerador. Até o século 19, assim era encarada a amizade entre homens e mulheres. Segundo Rosana Schwartz, pesquisadora de gênero da PUC-SP, a ciência (influenciada pela moral) da época garantia que as moças, criaturas frágeis, próximas de rapazes tenderiam a histeria ou "desvios de comportamento" - apaixonar-se por um estando prometida para outro, ou, Deus o livre, praticar sexo fora do casamento. O lugar delas era em casa. Para sair, deveriam estar acompanhadas por pais, irmãos ou marido. As que estudavam frequentavam escolas femininas, e as que trabalhavam o faziam separadas dos homens - lavavam, costuravam, cozinhavam. Nesse cenário, além de indesejada, a amizade era quase impossível. 

As coisas começaram a mudar nas décadas seguintes, quando homens e mulheres se tornaram colegas de trabalho. "Amizades com pessoas do sexo oposto é um novo fenômeno para adultos. À medida que mulheres e homens alcançam maior paridade de salários, eles estão mais aptos para ser amigos", afirma Geoffrey Greif, professor da Universidade de Maryland e autor do livro Buddy System: Understanding Male Friendships ("Sistema dos Caras: Entendendo a Amizade Masculina", ainda sem edição brasileira). O equilíbrio gerado pela independência feminina vai além do campo profissional - quando os salários emparelham, o respeito chega ao dia a dia. 

"Passamos por um século inteiro de transformações para chegar ao ponto em que homem e mulherpodem ser amigos", destaca Schwartz. E é aí que as coisas começam a se complicar. 


Sexo entre amigos

As barreiras sociais ficaram no passado e homens e mulheres conseguiram se tornar amigos. Só faltou avisar os hormônios. 

A tensão sexual está presente em mais da metade das amizades com o outro sexo, revela um estudo com mais de 150 homens e mulheres conduzido por Linda Sapadin, psicóloga e consultora de relacionamentos. Aliás, 6% das mulheres e 7% dos homens admitiram que essa tensão era do que eles mais gostavam nessa relação. Mais homens admitiram ter levado amigas para a cama: o sexo amigo aconteceu para 66% deles e 46% delas. Porém, tanto homens (74%) quanto mulheres (82%) admitiram que o sexo prejudicou a relação. Na pesquisa, alguns homens relataram que a atração sexual foi a razão para iniciarem a amizade

Assim também foi com Sérgio e Natália. Ele queria, mas ela, que já havia perdido um amigo por ter misturado as coisas. Até hoje, Natália diz que não arriscaria ficar com ele, para não correr o risco de arruinar uma amizade que ela valoriza tanto. "A gente brinca que, se um dia a gente vier a ficar, tem que ser para casar." 

Já os universitários americanos não têm essa frescura. Segundo uma pesquisa que ouviu 315 estudantes, metade das suas amizades com o sexo oposto envolve sexo. Dos que transaram com o amigo ou a amiga, 55% afirmaram que o álcool foi decisivo e 60% nunca o/a tiveram como parceiro exclusivo. E, contrariando os resultados da pesquisa citada na outra página, dois terços disseram que o sexo aprofundou a amizade

Um primeiro olhar nesses números pode até levar a concluir que não, a amizade não existe - é sempre um romance fracassado ou dormente. Mas especialistas dizem que é justamente por causa dessa atração que a amizade pode surgir. Na verdade, mesmo quando não há envolvimento se-xual, pode haver atração. "Eu diria que, num número muito grande de situações de amizade entre homem emulher que duram bastante tempo, se você for pesquisar a fundo, vai descobrir que no mínimo um deles gostaria de ter alguma coisa a mais com outro", diz o professor e supervisor da Clínica Psicológica da PUC-SP, Ari Rehfeld. Alguns pesquisadores acreditam que a energia sexual, sem ser levada às vias de fato, pode contribuir para uma maior produtividade, à medida que adiciona energia e interesse ao trabalho. Tudo bem. Agora, vá explicar isso em casa. 


Outras alianças

"Amor, vou sair para tomar uma cerveja com um amigo da faculdade" é uma frase que um marido dificilmente vai gostar de ouvir. Com esposas, não é diferente. Por consumirem a maior parte do tempo livre dos envolvidos, relações estáveis e casamento são considerados obstáculos para a manutenção e surgimento de amizades. Também é comum que pessoas comprometidas achem inapropriado ter umamigo próximo do outro sexo. Assim, uma mulher casada que tenha um grande amigo, ou o contrário, tornou-se uma raridade, como comprova um trabalho de Lillian Rubin, autora de Just Friends: The Role of Friendship in Our Lives ("Apenas Amigos: O Papel da Amizade em Nossa Vida", sem publicação no Brasil). Em entrevistas com mais de 300 pessoas, ela descobriu que apenas 16% das casadas e 22% dos casados tinham amizades do outro sexo. 

Alguns pesquisadores dizem que, embora haja pessoas casadas que têm amigos do sexo oposto, a relação acontece dentro das restrições do casamento ou do trabalho e costuma envolver interações mais superficiais. O pesquisador Greif, por exemplo, é bem realista. Ele tem suas amigas, mas com moderação: "Elas [amizades] normalmente são feitas por meio do trabalho e não de outras atividades. Eu sou casado há 35 anos e não desejo complicar a minha vida". 

Michael Monsour, professor do departamento de comunicação da Univerisidade do Colorado e autor de Women and Men as Friends ("Mulheres e Homens Como Amigos", ainda não publicado no Brasil), acredita que fazer um amigo do outro sexo quando se é casado ou se tem uma relação estável é muito mais difícil do que continuar se relacionando com os antigos amigos. Na prática, essa nova amizade só tem chance de ir para a frente se o outro membro do casal se aproxima da pessoa. Se não, há uma barreira muito grande. 

Sérgio conta que sua relação com Natália não costuma lhe causar dor de cabeça. "Deixo claro para as minhas namoradas a minha relação com ela. No começo, sempre rola um estranhamento, mas se resolve quando elas a conhecem", diz. Ele conta que geralmente elas se tornam amigas. Já com os namorados de Natália, é comum haver uma resistência maior e já rolou ciúme.


Amiga é pra essas coisas

Mas nem só de complicações vive a amizade entre homens e mulheres: ela também tem suas vantagens. Os benefícios vão desde evitar a solidão a conseguir dicas para conquistar alguém. No estudo de Linda Sapadin, as mulheres listaram como algumas das principais vantagens de sua amizadecom homens ter atividades e discussões "interessantes" e uma outra perspectiva do sexo oposto. Já os homens citaram como pontos positivos poder falar sobre praticamente tudo e ser confortado quando se sentem mal ou solitários. Elas são imbatíveis para dar apoio emocional. 

De acordo com Monsour, uma pesquisa mostrou que 73% dos homens e 82% das mulheres recebem suporte emocional de suas amigas, enquanto apenas 27% delas e 56% deles disseram receber o apoio de seus amigos. "Eu penso que homens estão acostumados a ser cuidados por mulheres, suas mães e professoras, e gostam delas como pessoas com quem possam conversar. Mulheres gostam dos homens como amigos porque eles permitem acesso a diferentes atividades e não existe competição", diz Greif. 

O companheirismo entre homens e mulheres solteiros pode muitas vezes assumir contornos de um casamento. "Ela o ajuda a se vestir, a se comportar em determinados lugares ou faz companhia quando ele precisa se apresentar como casal. Ele, por sua vez, conserta o carro dela. Assim, eles vão ocupando papéis que tradicionalmente ou culturalmente são do homem e da mulher, enquanto casal", relata Rehfeld. A ajuda também é muito comum na hora de arrumar um par. Segundo o autor, algumas mulheres relatam que os homens dão conselhos mais objetivos. É o caso de Natália. "É diferente conversar com o Sérgio e com minhas amigas. Ele tem uma visão de homem, mais racional. Mulher é muito sentimental", diz ela. "Acho positivo ter uma amiga, tanto porque ela vai me apresentar para as amigas dela quanto para saber como as mulheres pensam. Acho que vale a pena. Todo cara deveria ter uma amiga", diz Sérgio. 


Mais e mais amigos

Se, mesmo com tantas complicações, muitos homens e mulheres já são amigos, tudo leva a crer que mais amizades surgirão. As razões vão do aumento da presença feminina no mercado de trabalho à valorização dos relacionamentos virtuais - pesquisas indicam que as amizades entre homens e mulheres costumam ser mais frequentes na internet do que fora dela.

Os estudos ainda são insuficientes, mas tudo indica que a amizade entre homens e mullheres vai se tornar não só uma possibilidade mas uma necessidade. Em tempos que exigem que os gêneros trabalhem e convivam, aqueles que conseguem entender e se comunicar com o sexo oposto têm uma vantagem competitiva. 

Como faezr CupCake



Cai entre nos CupCake ta super na moda...Ou melhor é muito gostoso gente só de falar da agua na boca então que tal agente aprender como se faz um CupCake


Os passos para preparar esta delícia

1- Prepare uma massa básica: pode ser de bolo de chocolate, banana, cenoura, baunilha ou laranja. Depois, distribua-a em formas especiais (muito parecidas com as de empadinhas), de silicone ou de alumínio. Mas lembre-se de colocar uma forminha de papel dentro (são próprias para cupcakes). Aí é só levar para o forno e esperar a delícia assar. 

2- Quando o bolinho estiver pronto, é hora da cobertura. Você pode optar pela pasta americana, encontrada pronta em lojas de artigos para festa ou até em supermercados. Escolha a cor que preferir (ou acrescente corante alimentício) e modele a pasta, como se fosse massinha. Para que não desgrude, umedeça com água a superfície onde será fixada. Mas, se quiser variar o sabor e o visual, as opções de cobertura vão além: merengue, marshmallow, glacê e ganache também ficam ótimos. 

3- Agora, divirta-se com a decoração! Bombons picados, bolinhas de chocolate, miniconfeitos, balas de goma ou jujuba, açúcar colorido, chocolate granulado... Basta soltar a imaginação e criar lindos cupcakes. 


Dicas para o sucesso do seu cupcake

- Nunca guarde o cupcake na geladeira depois de assado. A massa resseca. 
- Se usar corantes na preparação da cobertura, prefira a versão em gel, que se integra com facilidade. Você pode encontrá-los em lojas especializadas em produtos para confeitaria e doces. 
- Use um pegador de sorvete para distribuir a massa crua nas forminhas.
- Preencha apenas metade da forminha com a massa crua, para que, ao assar e crescer, sua superfície fique nivelada com a borda. Se o bolinho ficar muito alto, a cobertura poderá escorrer. 
- Utilize forminhas de papel firmes. Caso contrário, encaixe as forminhas dentro da assadeira própria para cupcake. Mas, neste caso, espere que o bolinho esfrie totalmente antes de tirá-lo da forma, para que o papel não desgrude da massa. 
- Use forminhas de papel coloridas em massas claras, para que elas ganhem destaque. Afinal, elas também dão um toque de beleza aos bolinhos!