Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Bullying

Gente agora o papo é serio..O assunto é bullying para você que nunca sofreu, pode achar até besteira mais não..Vc não sabe o sofrimento que é ir todos os dias para escola e não ter quem contar as noidades, desabafar e fofocar eu posso dizer isso pois ja sofri é muito triste é uma solidão que não tem fim.Então cuidado não vamos fazer isso com ninguem talvez vc ache besteira só falar ai que gosrda, Ah la vem a feia. Gente pare e reflita como seria se vc sofre-se Bullying vc não ia gostar e as coisa que vc não gosta que fazem com vc não faça com os outros...Vamos conhecer agora historias reais de quem ja sofreu..

Oi meu nome é eraldo tenho 16 anos e sofro muito bullying na sociedade em geral eu moro atualmente em petrolina-PE mas sou natural de alta floresta-MT.
aki os custumes são diferentes as pessoas são diferentes eu tenho sutaque de pessoa do interior de são paulo sab aqueles bem caipiras.
eu naun faço amizades eu me sinto exculido sabe.
hoje assisti o programa e me emocioonei pois vi o drama de renato.
sei que as historias contadas no programa são obras da ficçãão
mas parecia q estava sendo minha história a ser contada hj.
depois do programa de hj me sinto bem mais otimista e enxerguei q um adolescente prescisa de amigos por isso decidi voltar para o mato grosso ja q aqui naun tenho nenhum amigo.
falei com meus pais eles viram q eu serei bem mais feliz lá cm pessoas q gostam de mim ao meu redor.

EU ME CHAMO GUILHERME TENHO 15 E MORO NA GRANDE SÃO PAULO NO BAIRRO DA CONSOLAÇÃO VÊS DA MINHA ANTIGA ESCOLA NO MACKENZIE JA SOFRIA ALGUNS TIPOS DE AGRESSÃO PELOS ESTUDANTES DA MINHA ESCOLA ELES ME CHIGAVAM ou as vezes ate me batiam e todos os dias voltava irritado para casa os meus pais me levaram em vários piscicologos eles falavam que o jeitos era falar com a diretoria da escola e pedir para chamar os pais dos alunos mais as coisas só pioravam cada vez mais eles me ameaçavam então os piscicologos indicaram que me mudassem de escola como infelizmente eu repeti dois anos no mackenzie tive que sair de lá então meus pais me colocaram numa escola
perto da minha casa colégio claretiano estudei três anos la no dois primeiros anos parecia que tudo parecia estar diferente no 8° ano tudo voltou como era antes os estudantes da minha escola começaram a me pressiguir da escola ate minha casa e me bater me chingar espero que voces possa ajudar quem sofre dessa doença obrigado 

Sou Matheus tenho 15 anos .E minha história não está relacionada com oque acontece comigo, mais sim com oque acontece com muita gente. Esse é o caso de um grande amigo meu, que sofre o bulling por ser considerado meio “lerdo”. Agora imagine uma pessoa super inteligente, gente boa, muito educado e legal, ser tachado de lerdo? Porque as pessoas tem esse sintoma do racismo na cabeça? Porque julgar as pessoas sem nen conhecemos direito? Porque falar-mos das pessoas sem nen saber-mos quem são? Eu fico indignado com duas coisas Racismo e Desonestidade, mais hoje em dia são os defeitos que mais atingem os brasileiros, hoje todos tem racismo com tudo, com homoxessuais, com gordos, com baixinhos e principalmente com os negros, sinceramente não consigo entender o mundo em que vivemos, as pessoas que convivemos e principalmente oque se passam por suas cabeças.

um belo dia estava eu feliz da vida que iriam começar as aulas mas eu não sabia que a minha vida iria mudar mas mudar pra pior no primeiro ano até que foi legal mas no segundo ano no colégio foi orrivel tinha um grupinho que era keyla beatriz ariana naiara raquel jéssica gabriel ele era bem alto fortão as meninas eram as patricias do colégio num belo dia disseram e ai garota vamos brincar de lisença mateática eu como era bobinha e inoscente de mais disse sim e ai que começa o terror comecei a brincar um belo dia eu disse na aula de mate mática o numero25 ai eu tive que levar 25 socos e tapas de cada um deles mas eu não liguei a professora estava ali do meu lado pensei que não ia apanhar mas quando chegou na hora da saida tinha um grupinho me esperando dessa vez consegui me livrar deles minha mãe veio me buscar mas no dia seguinte eles não esqueceram e me bateram mas o espetor separou a briga isso foramsete meses apanhando ai resolvi dar um basta nessa situação disse que não iria mas brincar mas nessa brincadeira quem sair é parar de brincar tem que passar pelo corredor da morte fazer oque eu tive que passar ai chegui na secretaria mas por sorte a diretora ainda não tinha chegado a moça nem ligouchegando em casa falei com meus pais eles foram ao colégio os dois os pais de todos foram chamados ai eu pensei que esse pesadelo tinha acabado mas tinha mesmo acabado de começar ai eles ficaram com mais raiva de mim e apanhe dessa ver muito me deram muitos socos na escosta e eles passaram a me chamar de pepereca zóiuda baixinha idiota esse foi me nome no colegio perece zóiuda feia thock mulher do thock faltando uma semana para acabar as aulas entramos em prova minha sorte era que eu acabava as provas primeiro que eles eu estudava mais ai me livrei não ia mas apanhar mas estava preocupada com o ano que vem cheguei até sonhar com o próximo ano mas o pesadelo acabou todos eles repitiram foram para turno diferente hoje a hoje 3 anos depois é diferente sou popular tenho muitos amigos ja tenho 15 anos na época eu tinha13 anos mas o apelido ficou na marca é triste é sim mas bola pra frente a vida continua eu nem ligo mas sabe já me acostumei assim foi oque aconteceu cigo hoje estou no segundo grau sou um orgulho para meu pai e minha mãe.

tenho 13 anos estudo na escola de educaçao basica simao jose hess sofro com o bullyng desde a terceira serie mais so fui descobrir nesse ano desde entao minha vida tem ficado cada dia pior mesmo quando tento me concentrar nas aulas sou um dos melhores alunos e por isso pegam no meu pé ate quando estou conversando com alguem.
muitas vezes pensei em pedir transferencia sair da escola ou até mesmo trocar de turno mais nunca tive coragem de fazer isso, a alguns meses criei coragem e conseguir fazer duas denuncias mais mesmo assim nada mudo

Meu nome é vivianne tenho 12 anos.Tem mais ou menos tres anos q eu vinha sofrendo bulling.Isso sempre foi o pior pra mim pois o menino que eu achava que gostava ficava me chamando de gorda,rolha de poço,sapatão e etc…Um dia ele e mais uma turma me empuraram da escada me machuquei muito e resolvi não voltar para a escola.Minha mae começou a achar muito estranho pois eu não queria ir as aulas me perguntava o que estava acontecendo mais eu não contava por medo.Um dia quando voltei a escola eles me prenderam em uma sala rasgaram meus livros.Eles gostavam de ser chamados de “Os poderosos”.nesse dia eles me humilharam muito.resolvi falar com a diretora e nada foi resolvido,quando cheguei em casa já não suportava mais resolvi me matar minha avo chego bem na hora.Pergunto o porque de tudo aquilo eu contei falei tudo o que avia me acontecido.No dia seguinte minha mae me obrigo a ir a escola quando cheguei eles estavam me esperando na porta me deram chutes,tapas,jogaram todo meu material no chão.Foram embora eu sentei na calçada e começei a chorar meu melhor apareceu me pergunto o porque do meu choro eu contei tudo ele olhou para minha perna q estava sangrando por causa dos chutes então me levou para sala da diretora a diretora ligou para minha mae disse que eu avia me machucado,minha mae veio o mais rapido que pode quando chegou se deparou comigo chorando muito e com a perna sangrendo.fui embora fiquei 3 semanas sem ir a escola quando recebi a noticia que o menino avia sido espulso sa escola.Hoje 3 anos depois ainda não consegui superar não é facil para uma menina de 9 anos passar por tudo aquilo.Hoje ajudo um grupo de crinças vitimas de bulling.Hoje ainda vou em piscologas mas conta com a ajuda de 5 anjos da guarda :Minha mae Anne,Minha avó Silvia,Meu pai Marcos,Meu melhor amigo Matheus e meu namorado Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário